Um grave acidente envolvendo um caminhão e uma motocicleta deixou um jovem identificado apenas como Jardel morto na tarde deste sábado (09/12) na BR-343, em Campo Maior. O sinistro aconteceu nas mediações do Íntimos Motel na saída para a cidade para Teresina.
Agentes da Polícia Rodoviária Federal informaram que Jardel pilotava uma moto modelo Honda Pop 100, na companhia de um amigo, quando, ao tentar atravessar a rodovia, foi colhido violentamente pelo caminhão que ainda tentou frear, mas não conseguiu evitar a colisão
“Apuramos com os populares, que o motociclista vinha pela rua por trás do motel para entrar rua que dá acesso ao Bairro Cidade Nova. Ele não observou a aproximação do caminhão e entrou na via ocasionando o acidente” disse o agente Aguinel. O motorista ainda tentou prestar socorro, mas Jardel já havia falecido.
Um homem não identificado que vinha como garupa pulou antes do impacto e saiu ileso da colisão. O caminhão com placa Frecheirinha (CE), que seguia em direção à Teresina, ainda arrastou a moto por cerca de 20 metros do local da batida. Por pouco, o corpo de Jardel não foi esmagado pelo pneu da carreta. Os ocupantes trafegavam sem capacete.
Fonte: Portal de Olho