Caminhonete capota após motorista perder o controle na BR-135

 O acidente ocorreu na manhã de ontem.
Nesta terça-feira (23/01), uma caminhonete modelo S10 de cor prata, com placa de Brasília, capotou na BR-135, no município de Corrente, na altura da localidade Bela Vista.
O veículo, conduzido por Francisco Carlos Dias Nogueira, era também ocupado por Cleide Jesus Sousa, Regiane Martins Campos e Valquiris Sousa Campos. Dos envolvidos, Cleide e Regiane permaneceram internadas no Hospital Regional de Corrente, em observação.
De acordo com informações, o condutor perdeu o controle do veículo que, depois de descer para o acostamento do lado direito, atravessou a pista e foi parar no matagal no lado oposto, onde capotou.
Segundo o Major Hortêncio, comandante do 7º Batalhão de Polícia Militar de Corrente, os ocupantes vinham de Brasília e se dirigiam para o município de Jurema, próximo à São Raimundo Nonato. A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar e pelo SAMU.




Fonte: Com informações do Portal Corrente
Share on Google Plus

About Cleidiomar Sousa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

Comments

Featured