Um dos motoqueiros trabalha no trailer Corujão e retornava de uma entrega quando aconteceu a colisão entre as duas motocicletas.
Aconteceu nesta segunda-feira (15/01) por volta das 11h40 um acidente automobilístico na BR-343 frente ao posto de combustíveis N.S dos Remédios, na Av: Wenceslau de Sampaio no centro de Buriti dos Lopes, região norte do Piauí, envolvendo dois motociclistas.
De acordo com informações, um dos condutores da motocicleta que retornava de uma entrega onde o mesmo trabalha, foi identificado como Otávio de Sousa Neto, de 21 anos, que sofreu uma fratura no fêmur direito com a colisão. O outro motociclista, foi identificado como Francisco Renan de Carvalho Ribeiro, de 21 anos, seguia sentido Parnaíba ao centro da cidade, quando se chocou violentamente contra a outra motocicleta sofrendo a perca de um dente e uma laceração no nariz. 
O Serviço de Atendimento de Urgência do SAMU de Buriti dos Lopes, foi acionado no momento da ocorrência e, realizou os primeiros socorros às vítimas e logo depois, os encaminhou para o pronto socorro do Hospital Dirceu Arcoverde na cidade de Parnaíba. 
Por: Rurik Araújo
Fotos: Via Whatsapp