DESRESPEITO: PARNAIBANOS TÊM QUE DORMIR NA FILA PARA TENTAR TIRAR CARTEIRA DE IDENTIDADE.


Centenas de parnaibanos têm seus direitos de cidadãos violados ao tentar fazer um documento de identidade-RG na cidade de Parnaíba região norte do litoral piauiense.
Na noite desta segunda-feira (15/01) por volta das 21h, algumas pessoas foram flagradas numa fila, frente à Praça da Graça, para tentar tira a carteira de identidade-RG na Secretaria de Fazenda do Governo do Estado do Piauí; um direito garantido na constituição federal dos brasileiros e muitas vezes o cidadão não conseguem em pleno 2018 na cidade de Parnaíba. 


Algumas dessas pessoas tiveram que dormir na fila para tentar tirar a carteira de identidade nesta manhã de terça-feira (16), elas ainda tiveram que dividir o espaço na calçada com mendigos que no dia seguinte, venderam as vagas por R$30,00 reais para outras pessoas. Além disso, os parnaibanos ainda correram o risco de serem assaltados durante a madrugada.
Nas redes sociais, os internautas reagiram com indignação e repudio ao governo do estado do Piauí Wellington Dias pelo desrespeito com a população parnaibana. 
Por: Rurik Araújo
PORTAL DO RURIK
Share on Google Plus

About Cleidiomar Sousa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

Comments

Featured