terça-feira, 16 de janeiro de 2018

DESRESPEITO: PARNAIBANOS TÊM QUE DORMIR NA FILA PARA TENTAR TIRAR CARTEIRA DE IDENTIDADE.


Centenas de parnaibanos têm seus direitos de cidadãos violados ao tentar fazer um documento de identidade-RG na cidade de Parnaíba região norte do litoral piauiense.
Na noite desta segunda-feira (15/01) por volta das 21h, algumas pessoas foram flagradas numa fila, frente à Praça da Graça, para tentar tira a carteira de identidade-RG na Secretaria de Fazenda do Governo do Estado do Piauí; um direito garantido na constituição federal dos brasileiros e muitas vezes o cidadão não conseguem em pleno 2018 na cidade de Parnaíba. 


Algumas dessas pessoas tiveram que dormir na fila para tentar tirar a carteira de identidade nesta manhã de terça-feira (16), elas ainda tiveram que dividir o espaço na calçada com mendigos que no dia seguinte, venderam as vagas por R$30,00 reais para outras pessoas. Além disso, os parnaibanos ainda correram o risco de serem assaltados durante a madrugada.
Nas redes sociais, os internautas reagiram com indignação e repudio ao governo do estado do Piauí Wellington Dias pelo desrespeito com a população parnaibana. 
Por: Rurik Araújo
PORTAL DO RURIK
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...