O fato ocorreu na utia segunda-feira (02)
Apreensão em Joaquim Pires
Policiais do 12º Batalhão da Polícia Militar prenderam Edgard Brandão da Silva Júnior, de 20 anos, e Francisco José de Sousa, de 29 anos, por roubo, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. As prisões aconteceram nesta terça-feira (02), na saída do município de Joaquim Pires, situado na região norte do estado do Piauí.
De acordo com a PM, policiais receberam a informação de que uma dupla estaria praticando diversos roubos na cidade de Joaquim Pires. Ao chegarem ao local, localizaram quatro indivíduos, sendo que dois foram capturados e os outros conseguiram empreender fuga. Dos que se evadiram do local, um deles possui um mandado de prisão em aberto e o outro já foi preso pela Polícia Militar.
Foram apreendidas três motocicletas com restrição de furto/roubo, que também foram utilizadas em um assalto na cidade de Batalha, e aproximadamente 100g de maconha, que caracteriza como tráfico. Os dois indivíduos capturados foram conduzidos para o Distrito Policial do município de Luzilândia
Fonte: G1