Quadrilha explode agência do Bradesco em Altos e troca tiros com PM

 Segundo vizinhos, vários tiros foram ouvidos.
Na madrugada desta sexta-feira (12/01), por volta das 03h, uma quadrilhacomposta por seis homens armadosexplodiram a agência do Bradesco no município de Altos. Na fuga, o bando ainda trocou tiros com a polícia que se deslocou até o local.
Policiais do 8° Batalhão isolaram toda a área e a perícia esteve no local realizando os procedimentos. De acordo com testemunhas, os assaltantes estavam em um veículo modelo Ford Ranger.
Segundo um vizinho que não quis se identificar, a ação durou cerca de 10 a 15 minutos. “Quando eles fizeram o primeiro estouro eu me espantei, pensei que fosse um raio e fui olhar o que estava acontecendo, depois só vi a fumaça subindo no telhado. Posteriormente veio o segundo estouro e depois eram tiros, foram muitos tiros. Ainda estou chocado com todo esse fato”, disse ele.
De acordo com a Polícia Civil, pelo menos três terminais ficaram destruídos com a explosão e os criminosos conseguiram levar aproximadamente R$ 140 mil. A polícia realiza diligências para prender a quadrilha.




Fonte: Portal Meio Norte

 
Share on Google Plus

About Cleidiomar Sousa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

Comments

Featured