Bandidos fortemente armados explodiram na madrugada desta terça-feira (03/04) as agências do Banco do Brasil e da Caixa Econômica do município de Piracuruca, distante 240 km da capital Teresina.
As duas agências foram dinamitadas e ficaram bastante avariadas por conta das explosões. Não se tem ainda informações da quantia que foi levada pelos criminosos. Pelo menos 10 homens participaram da ação.
Foto: Portal Piracuruca ao Vivo
A população está amedrontada com o ocorrido. Há pouco mais de um ano, a mesma agência do Banco do Brasil foi alvo de uma quadrilha, onde vários clientes foram mantidos reféns e em setembro de 2014, outra ocorrência, com as mesmas características ocorreu.
Na ocorrência desta madrugada, até o momento, não há relato de feridos. A polícia foi acionada e encontra-se em diligência para tentar localizar os criminosos.
Foto: Portal Piracuruca ao Vivo
O sargento Vaz, da Polícia Militar de Piracuruca, disse em entrevista ao portal Piracuruca ao Vivo, que às 2h da manhã os policiais retornaram para o quartel, já que estava tudo calmo, mas que 20 minutos depois, escutou o tiroteio ao lado da Companhia.
"Às 2h da manhã os policiais retornaram para o Quartel, já que estava tudo calmo, mas 20 minutos depois escutamos o tiroteio ao lado da Companhia e nos abrigamos porque não sabíamos de onde vinham os tiros. Recebemos então telefonemas da população informando que o Banco do Brasil e a Caixa Econômica estavam sendo assaltados. Em seguida ligamos pedindo reforço para que a gente pudesse sair do quartel para averiguar a situação com maior clareza", disse o sargento.
Foto: Portal Piracuruca ao Vivo
Foi informado também pela polícia que um vigia noturno teria sido abordado pelos bandidos, ele teria corrido e tiros foram efetuados, mas felizmente ele não foi alvejado.
A Polícia Federal já foi acionada para a realização da perícia nas duas agências. A Polícia Rodoviária Federal também está em alerta, monitorando a passagem de veículos entre os municípios da região Norte.
Foto: Portal Piracuruca ao Vivo
Foto: Portal Piracuruca ao Vivo
Foto: Portal Piracuruca ao Vivo
Foto: Portal Piracuruca ao Vivo
Foto: Portal Piracuruca ao Vivo

VEJA MAIS IMAGENS NO VÍDEO ABAIXO



Fonte: Com informações do Portal Piracuruca ao Vivo