Por volta das 19h desta segunda-feira (07|05) aconteceu um acidente com vítima fatal na BR-343 que tirou a vida do trabalhar e pai de família Antônio Evandro de Castro, de 49 anos, residente na rua Luiz Gonzaga da Cruz em Buriti dos Lopes.
O homem de 49 anos, era popularmente conhecido como Evandro do Peixe. Ele retornava do trabalho no estado do Maranhão em sua motocicleta e seguia direção a Buriti dos Lopes na BR-343, quando foi colhido por uma caminhonete Amarok conduzida por um homem identificado como Edor Busk, que prestou socorro a vítima e permaneceu no local e disse que foi ofuscado por outro veiculo sentido contrario que em seguida atingiu violentamente a traseira da motocicleta Honda, próximo a localidade Pé do Morro, depois da entrada da cidade de Bom Principio-PI, lançando Evandro ao chão, vindo não resistir ao impacto e morrer no local. 



Viatura da PRF, SAMU, Pericia criminal, estiveram no local e removeram o corpo da vítima para o IML em Parnaíba. Existem rumores que a lanterna traseira da motocicleta do vendedor ambulante, estaria queimada, o que pode ter ocasionado a colisão. 
Familiares da Evandro, consternada como sua morte comunicam para os familiares e amigos que o funeral será em sua residência no mesmo endereço e o sepultamento será nesta terça-feira, dia 08|05, no Cemitério da Igualdade. 
Por: Rurik Araújo/Créditos Portal do Ruik