quinta-feira, 17 de maio de 2018

Preso acusado de latrocínio no Bairro João XXIII em Parnaíba



Polícia prende indivíduo identificado por Antônio Felipe Pereira Silva, conhecido por “Puxa”, 30 anos, acusado de matar na noite desta quarta-feira (16) Luís André da Conceição Nascimento, conhecido por “Cibiti”, de 32 anos na Rua São João Batista no Bairro João XXIII, em Parnaíba.
Antônio Felipe Pereira Silva, conhecido por “Puxa”, acusado de latrocínio (Foto: Daniel Santos/PCN)
O acusado alegou em depoimento na Central de Flagrantes, ao ser interrogado pelo delegado Rodrigo Mello, que agiu em legítima defesa. Ele bebia em um bar na companhia da vítima e começaram a discutir por conta de uma rixa antiga, pois no mês de março deste ano, já tinha sido lesionado a golpes de faca pela vítima. Disse ainda, que após a discussão, travaram uma luta corporal. Neste momento, “Cibiti” sacou uma faca e cortou sua perna. “Puxa” conseguiu tomar-lhe a faca e aplicou vários golpes contra ele, mas não sabia que o tinha matado.
Para a Polícia Militar, o autor teria praticado latrocínio (roubo seguido de morte). Familiares informaram que o suspeito, que é vizinho da vítima, teria entrado no imóvel através de um terreno ao lado quando teria sido flagrado levando a mangueira do jardim. Ao tentar evitar o roubo foi morto com 12 facadas.
De acordo com o policial R. Sousa, que participava das diligências, “Puxa” foi preso já na madrugada desta quinta-feira, por volta das 4h na localidade Morro do Carcará, Bairro Floriópolis, em um matagal. desde as duas 2h que os policiais monitoravam o local para conseguir prender o acusado. Ambos os envolvidos eram vizinhos.
Por José Wilson | Jornal da Parnaíba
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...