Nesta última quinta-feira, dia 07, a Granja Americana localizada na BR-343 na Avenida Cidade Parnaíba, no município de Buriti dos Lopes, recebeu a visita dos fiscais da vigilância sanitária, para apurar denuncias de mau cheiro que exalava da propriedade.
A vigilância sanitária deste município que tem como fiscal o senhor Katiliano, juntamente com mais dois fiscais, foram até a granja nesta quinta-feira e falaram com o gerente que disse que devido à greve dos caminhoneiros, as camas dos pintos não foram trocadas e com isso, causaram todo esse transtorno. Segundo o fiscal da vigilância sanitária, o gerente disse ainda, que nessa semana a situação deveria ser resolvida.
O fiscal da vigilância, disse para nossa reportagem, que além da nossa postagem na rede social facebook, mais 3 (três) pessoas procuraram o órgão para relatar o mau cheiro e que após as denúncia, uma equipe foi formada e em seguida foram até a granja para averiguar o problema que atingia diferentes bairro da cidade. A granja ficou sobre aviso de multa se o mau cheiro continuar. 
Por: Rurik Araújo