MAU CHEIRO QUE EXALAVA DA GRANJA ACABOU DEPOIS DAS DENUNCIAS E DA VISITA DA VIGILÂNCIA SANITÁRIA.





Nesta última quinta-feira, dia 07, a Granja Americana localizada na BR-343 na Avenida Cidade Parnaíba, no município de Buriti dos Lopes, recebeu a visita dos fiscais da vigilância sanitária, para apurar denuncias de mau cheiro que exalava da propriedade.
A vigilância sanitária deste município que tem como fiscal o senhor Katiliano, juntamente com mais dois fiscais, foram até a granja nesta quinta-feira e falaram com o gerente que disse que devido à greve dos caminhoneiros, as camas dos pintos não foram trocadas e com isso, causaram todo esse transtorno. Segundo o fiscal da vigilância sanitária, o gerente disse ainda, que nessa semana a situação deveria ser resolvida.
O fiscal da vigilância, disse para nossa reportagem, que além da nossa postagem na rede social facebook, mais 3 (três) pessoas procuraram o órgão para relatar o mau cheiro e que após as denúncia, uma equipe foi formada e em seguida foram até a granja para averiguar o problema que atingia diferentes bairro da cidade. A granja ficou sobre aviso de multa se o mau cheiro continuar. 
Por: Rurik Araújo
Share on Google Plus

About Cleidiomar Sousa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

Comments

Featured