Segundo informações repassadas pelo Blog do Flavio Cristo, o Wallison Silva Araújo, vulgo "Zambeta", de 19 anos, suspeito de ter praticado um crime bárbaro na cidade de Araioses - MA, no último domingo (24/06/18), esta sendo linchado neste momento por populares pelo o assassinato de um jovem identificado como "Dodó" que foi morto, com mais de 30 violentas facadas desferida pelo acusado Wallinson. 




Ainda de acordo com infamações do blogueiro, o suspeito estava escondido dentro de uma residência naquela cidade. A polícia ainda efetuou a prisão do mesmo, porém, o "Zambeta" foi tomado por populares e daí deu início ao livramento.
Entenda o caso:
homem é assassinado com requintes de crueldade em Araioses
Por volta das 02h da madrugada deste domingo (24/06), uma briga envolvendo Wallison Silva Araújo, vulgo “Zambeta”, de 19 anos e um rapaz que, segundo informações preliminares, é conhecido como “Dodó”, identificado como neto de Antônio Sansão, culminou na morte de “Dodó”.


O motivo da desavença ainda é desconhecido, mas o estopim para o assassinato, segundo a Polícia Civil de Araioses, foi o fato de a namorada do suspeito ter sido atingida pela vítima durante o confronto. Então, por volta das 05h da manhã, Wallison desferiu vários golpes de arma branca contra a vítima, que morreu na hora.
Wallison já foi apreendido uma vez, quando ainda era menor, suspeito de assassinar a senhora Maria Ataíde em Araioses.
Acusado 
A Delegacia de Polícia Civil de Araioses está realizando as investigações necessárias para solucionar o caso. Segundo o delegado, Dr. Raphael Reis, a DPC já está em diligência para capturar o suspeito.
Com informações do Dr. Raphael Reis, Delegado de Polícia de Araioses
Fonte:portal panorama