Casal é preso com drogas e arma de fogo em Parnaíba



Casal é preso com drogas e arma de fogo no Residencial Dunas no Bairro João XXIII, em Parnaíba.
O casal Maria Elinalva da Silva Araújo, 36 anos, e Natanael Sousa Freitas, 29 anos, foi preso acusado de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo por volta das 19h de quarta-feira (25/07), no Residencial Dunas, Bairro João XXIII, em Parnaíba.
Uma guarnição da Polícia Militar, comandada pelo sargento Farlon Machado, tendo como patrulheiros os cabos Ribamar e Sobrinho, recebeu a denúncia de que o casal estaria vendendo drogas em casa. Já na quadra Q, Bloco 02, apartamento 101, os policiais sentiram forte cheiro de maconha.
Natanael Sousa Freitas e Maria Elinalva da Silva Araújo
Os policiais entraram na residência, com autorização da mulher, e flagraram Natanael Araújo no quarto tentando esconder uma sacola, onde havia em torno de 30 gramas de maconha, 20 porções menores da mesma substância e duas porções de cocaína, além de R$ 47, apetrechos utilizados no manuseio de tráfico de drogas, um cartão do Bolsa Família, uma garrucha. 
O casal foi levado para a Central de Flagrantes.
Por Daniel Santos/PCN
Share on Google Plus

About Cleidiomar Sousa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

Comments

Featured