Por volta das 21:00hs, desta segunda-feira(23), foi dado início a operação “sossego” da Guarnição de Policia Militar-GPM, visando coibir o uso de descargas cadrons em motocicletas na cidade de Buriti dos Lopes.
O trabalho foi realizado por meio da polícia militar que se utilizando de uma viatura e uma motocicleta de alta cilindrada, que conseguiram apreender 03(três) motocicletas onde foi constatado o uso de canos adulterados provocando barulho e consequentemente perturbação do sossego público.
As motos foram levadas para a delegacia de polícia civil onde foi feito o auto de apreensão e os proprietários além de serem multados irão responder criminalmente por direção perigosa e perturbação do sossego público. “O objetivo dessa operação é diminuir os constantes problemas na cidade por conta do barulho excessivo”, explicou a policia militar.
A Polícia Militar ressalta ainda, que irá intensificar esse trabalho na cidade e terá o apoio tanto da Polícia Civil quanto do Ministério Público, objetivando o bem estar da população buritiense.
Participaram da operação o Sargento da policia militar J. Arimatéia o Soldado P Santos, que ambos, veem desenvolvendo um brioso trabalho na região, proporcionando tranquilidade para população. 
Por: Rurik Araújo(Portal do Rurik)
Com informações: GPM