terça-feira, 17 de julho de 2018

Polícia Civil incinera mais de 350 kg de drogas apreendidas em Parnaíba



A Polícia Civil em Parnaíba, através da Delegacia de Combate ao Homicídio, Tráfico de Drogas e Latrocínio de Parnaíba – DHTL, comandada pelo delegado Eduardo Aquino, realizou na manhã desta terça-feira (17) a incineração de uma grande quantidade de entorpecentes apreendidos nos últimos seis meses na região do litoral piauiense.
A ação aconteceu por autorização da Justiça e teve como objetivo dar fim a droga que estava armazenada no Complexo da Polícia Civil. O material lotou a carroceria de uma viatura e precisou de apoio para ser transportado com segurança. Por isso, o procedimento foi acompanhado pela Força Tática da Polícia Militar.

Foram mais de 350 quilos em sua maior parte de maconha, inclusive um tipo mais forte da droga conhecido como skunk. Além disso, também havia crack e cocaína em meio às apreensões. Uma dos maiores golpes no tráfico de drogas nos últimos tempos aconteceu no último dia 28 de junho, quando quatro pessoas acabaram presas.


O comboio com o entorpecente percorreu as ruas da cidade e mobilizou uma ação especial durante a passagem pelo Centro, sobretudo na travessia da Ponte Simplício Dias da Silva. A droga foi levada a uma cerâmica situada na Ilha Grande de Santa Isabel, onde acabou incinerada na fornalha em alta temperatura.
portal costa norte
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...