Garoto de 14 anos é flagrado sozinho com venda de cocaína



Denúncias sobre uma venda de drogas e desmanche de motos auxiliadas por adolescentes encerraram na prisão de José Souza Arruda Filho, 21 anos, por volta das 02h30 desta sexta-feira (24/08) no Bairro Alto Santa Maria, em Parnaíba. Uma guarnição da Polícia Militar, comandada pelo sargento Farlon Machado, tendo como patrulheiros o cabo Sobrinho e o soldado Santos, tomou conhecimento de que em uma casa na Comunidade Parque José Estevão estava funcionando tráfico de drogas.
Quando os policiais chamaram o proprietário, apareceu um adolescente de 14 anos de idade, que informou ser José Filho, o proprietário. Mas que ele estaria na casa da sogra. Os policiais verificaram que em cima do balcão estavam cinco trouxas de cocaína, balança de precisão, papel alumínio, entre outros apetrechos e um farol de moto. A guarnição policial militar seguiu até o endereço da sogra de José Filho e o prendeu sob acusação de tráfico de drogas e corrupção de menores e o conduziu para a Central de Flagrantes.
Por Daniel Santos/PCN

 
Share on Google Plus

About Cleidiomar Sousa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

Comments

Featured