Os dois estavam bebendo juntos quando começaram a brigar.
Um homem identificado como Raimundo Nonato da Rocha, de 41 anos, mais conhecido como "Nêgo Mocinha", foi morto com uma perfuração de facaque atingiu a região do tórax. O crime aconteceu na tarde deste sábado (04/08), por volta das 14h, no cruzamento das Ruas Francisca Aguiar Silva com Antônio José, por trás do Fórum de Cocal, município da região Norte do Piauí.
De acordo com informações repassadas por testemunhas à PM, Raimundo Nonato e um primo, identificado apenas como "Edinha", bebiam juntos pelo centro da cidade quando discutiram e começaram uma briga, por motivos banais, nas proximidades de um terreno onde um parque de diversões está sendo montado. Ambos estavam armados com faca.
Durante a briga, Raimundo foi ferido com pelo menos três facadas, sendo dois cortes nos braços, possivelmente ao tentar se defender, e uma perfuração no tórax. Depois do homicídio o agressor fugiu do local.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a atender a ocorrência, no entanto, constatou o óbito da vitima.
A Polícia Militar foi acionada e isolou a área do crime. Equipes do Instituto Médico Legal (IML) e da Pericia Criminal se deslocaram para a realização dos exames de praxe e da remoção do corpo para o posto avançado do IML em Parnaíba. Uma guarnição da PM está em diligências no intuito de capturar o suspeito.
(Crédito: Reprodução/Blog do Coveiro)
(Crédito: Reprodução/Blog do Coveiro)
(Crédito: Reprodução/Blog do Coveiro)
(Crédito: Reprodução/Blog do Coveiro)