Lei Municipal Nº 3.130 de autoria do Vereador Diniz dispõe sobre a criação do Parque Ambiental Lagoa do Bebedouro
Lagoa do Bebedouro - Foto: Walter Fontenele
A Lagoa do Bebedouro, um dos mais belos cartões postais de Parnaíba já tem Lei que defende a criação de um parque ambiental em todo o seu entorno visando sua reurbanização e a devida proteção ao meio ambiente.
A Lei Nº 3.130, de 20 de Julho de 2016, foi criada pelo Vereador Antônio Fortes Diniz, aprovada pelo plenário da Câmara, sancionada pelo Prefeito e promulgada pelo Presidente da Câmara, em exercícios na referida data.
Além da criação Lei 3.130, Diniz já fez varias tentativas a fim alertar a sociedade e as autoridades em geral para que esse bem natural seja valorizado pelo poder publico para que tomem as providencias necessárias para melhoria e conservação da lagoa, através de requerimentos e ofícios dirigidos aos órgãos municipais competentes solicitando a limpeza de todo o seu leito e a proteção de suas nascentes.
Relembre entrevista do Vereador Diniz à TV DELTA, ainda no ano de 2014. Na matéria o Vereador Diniz dá detalhes do seu projeto de Leis para revitalização e conservação da Lagoa do Bebedouro.
Fonte: Blog do Vereador Diniz