Jovem é preso em Araioses com moto roubada em Parnaíba



A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Delegacia de Araioses do Maranhão, contando com o apoio operacional dos policiais da do Destacamento de Polícia Militar de Araioses – 16º DPM, após investigações contínuas que perduram há pelo menos três meses, deflagrou na manhã desta quarta-feira (29/08) uma operação policial no Povoado São Paulo (42 km da sede do Município), zona rural de Araioses (MA), que culminou com a prisão em flagrante de Antônio Morais dos Santos, 27 anos, pelo crime de receptação do veículo Honda/CG 150 Fan, modelo 2015, cor vermelha, placa PSU-5246 Parnaíba (PI), produto de roubo, ocorrido na quarta-feira (10/01/2018), no Bairro Frei Higino, cidade de Parnaíba (PI).
O veículo será restituído ao seu proprietário e o flagranteado liberado provisoriamente, após o pagamento de fiança arbitrada pela Autoridade Policial e responderá ao processo crime em liberdade. A operação é resultado de investigações conjuntas com a Polícia Civil do Piauí – Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio (DEPATRI), de Parnaíba, que vem culminando com a identificação dos responsáveis pelos roubos e furtos de veículos, sendo estes integrantes da quadrilha liderada por Antonio Jaime Araújo Cardoso, conhecido “Nego Jaime”, indiciado por diversos crimes nesta Comarca e na Comarca de Parnaíba, atualmente ele está foragido.
Com informações da Polícia Civil de Araioses
Share on Google Plus

About Cleidiomar Sousa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

Comments

Featured