Operação Escamoteamento combate organização criminosa de fraudes



No início da manhã do dia 23 de agosto de 2018, foi iniciada a terceira fase Operação Escamoteamento, nos estados do Piauí e Ceará. A Operação é o resultado de investigações feitas pelo Ministério Público Estadual, através do GAECO, e contou com o apoio da Polícia Rodoviária Federal-PRF, Controladoria Geral da União, Tribunal de Contas do Estado do Piauí e Ministério Público do estado do Ceará.
A Operação visa dar cumprimento a mandados de prisões preventivas e temporárias, além mandados de busca e apreensão. As ações ocorreram simultaneamente nos municípios de Vicosa do Ceará e Tianguá no estado Ceará e Parnaíba, Buriti dos Lopes e Teresina no estado do Piauí. Os mandados foram expedidos pela comarca judicial de Cocal-PI.
Os suspeitos são acusados de organização criminosa, fraude em licitação, corrupção passiva, dentre outros. Os crimes ocorriam principalmente em contratos fraudulentos entre prefeituras e empresas.
Fonte: Nucom PRF
Share on Google Plus

About Cleidiomar Sousa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

Comments

Featured