A administração do prefeito Washington Luiz (MDB), parece está perdendo o rumo da gestão. Várias denúncias já foram feitas através deste portal, mas mesmo vendo a insatisfação da população Caxingoense, o atual prefeito parece ignorar os acontecimentos negativos em seu governo.
Desta vez, a denúncia vem de moradores da localidade Angelim, zona rural do município. Os moradores estão revoltados com o descaso do excelentíssimo senhor prefeito Washington Luiz Brito de Sousa, Desde o dia em que assumiu o mandato, o prefeito abandonou a localidade.Em relatos, os moradores afirmam que a água fornecida é de péssima qualidade, as estradas acabadas e intrafegáveis, mas uma das situações mais graves, segundo denunciantes, foi o prefeito fechar a escola da localidade, pois muitas crianças ficaram sem estudar na mesma, pelo fato de o prefeito ter abandonado o local de ensino, pois a escola antes de seu governo funcionava normalmente e após assumir a gestão, a escola foi fechada.
Fato este, que ainda hoje causa revolta aos moradores, aonde o prefeito poderia investir na educação, está fazendo totalmente ao contrário. O que caracteriza com tais atitudes e nos leva a crer que o prefeito é contra a educação do município.
Os moradores da localidade Angelim, estão completamente abandonados e pedem socorro! Um verdadeiro descaso e uma atuação desastrosa a frente do município, por parte do prefeito Washington Luiz.
O prefeito parece fazer pouco caso da situação dos moradores e não leva a sério o slogan da sua coligação nas últimas eleições municipais, onde dizia: “POR UM CAXINGÓ MELHOR.” Hoje a situação vai se agravando e a população está vendo a administração do prefeito com o seguinte slogan: “POR UM CAXINGÓ PIOR.”
Fonte: portalpedroguimaraes