Francisco Wellington Rodrigues Santos, de 22 anos, conhecido pelo apelido de Branco, preso acusado de furto.
Uma patrulha da Policia Militar composta pelos cabos Ribamar, Sobrinho e soldado Mendes, prendeu em flagrante por volta das 19hs desta terça-feira (11/09), o jovem identificado por Francisco Wellington Rodrigues Santos, de 22 anos, conhecido pelo apelido de Branco, residente à Rua B, nº 415, bairro Planalto Tremembés.
A prisão foi efetuada sob acusação do crime de furto, após denúncia anônima diretamente ao sargento Farlon Machado, que estava de folga e acionou a cavalaria.
A polícia apreendeu na casa do investigado 13 cavaletes tipo andaimes de ferro, uma pia, peças de carro e fios elétricos, todos subtraídos de um depósito localizado na Morada da Universidade. A polícia ainda apreendeu um facão, facas e simulacro de arma de fogo. Uma parte do material furtado do depósito foi encontrada na casa de Branco. 
De acordo com a vítima, do seu estabelecimento foi levado uma geladeira, fogão, botijão de gás de cozinha, TV de 48 polegadas, bicicleta de marcha, ar-condicionado, 18 portas, 15 janelas e dezenas de aves: galinhas, patos e gansos. Disse ainda que foi arrebentada duas portas de enrolar e outra do depósito.
Outro suspeito de participação no furto foi conduzido para central de flagrantes, porém, não chegou a ser autuado. Branco que já tem passagem pelo sistema prisional do estado, permaneceu preso acusado de furto. 
com informações do Portal do Catita