A prisão aconteceu nesta segunda-feira (17) por volta das 16h da tarde no bairro Macambira, na zona urbana de Buriti dos Lopes, região norte do Piauí.
Três jovens adolescentes foram presos pela policia militar do 2º BPM “Major Osmar” do Grupamento de Policia Militar - GPM de Buriti dos Lopes, com 55 perdas de crack, já prontas para comercialização, e um celular. Os envolvidos foram flagrados pela policia no bairro Macambira – na Vila Nova, em uma residência de um outro suspeito que fugiu do local ao perceber a ação da PM.
De acordo com o tenente Sousa Filho, comandante do GPM deste município, um deles é um velho conhecido da justiça identificado como Daniel da Silva Santos, 18 anos, vulgo “Burrinha”, que foi conduzido para Central de Flagrante em Parnaíba, juntamente com os outros dois jovens, das iniciais; I.S.S.C e G.S.O entre 16 e 17 anos, onde encontram-se presos e, devem ser autuados pelo crime de trafico de drogas. 


Pedras de crack e dinheiro apreendido 
Participaram da prisão dos três jovens o Tenente Sousa Filho, comandante do GPM, sargento J. Arimateas e o soldado Lazaro.
Por: Rurik Araújo(Portal do Rurik)Edição:Litoral Notícias