Morre a professora vítima de capotamento no Bairro Piauí



Professora vítima de acidente automobilístico morre no hospital de Parnaíba.
A professora Dianaline Alline de Araújo Carneiro, de 29 anos, morreu por volta das 22h de quinta-feira (04/10), no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), por conta de um acidente automobilístico ocorrido por volta das 10h de quarta-feira (03/10), no cruzamento das Ruas Santa Ana com 24 de Julho, no Bairro Piauí, em Parnaíba. Ela sofreu um trauma hepático contuso.
Dianaline Carneiro chegou consciente, fez a tomografia no mesmo dia, sem indicação de cirurgia. Após a segunda tomografia foi indicada a necessidade de cirurgia, seu quadro clínico evoluiu para coagulopatia de consumo, distúrbios da coagulação sanguínea, e choque refratário.
Diana estava no carro com o esposo e suas duas filhas, sendo uma de quatro e a outra de um ano de idade. Os quatro membros da família estavam em um carro modelo Celta. A criança de um ano de idade havia dado entrada direto para unidade de estabilização em estado mais grave que os demais; mas já saiu da estabilização e se recupera na Pediatria.
Por Daniel Santos/PCN
Share on Google Plus

About Cleidiomar Sousa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

Comments

Featured