Cocalense desaparece após de sair de casa para ir a festa em Brejinho-Luís Correia

A família de Antônio José Pinho dos Santos, de 36 anos, morador da localidade Itapecuru, zona rural de Cocal, encontra-se apreensiva em busca de notícias do homem que está desaparecido desde a noite do último sábado (29/09), após ele sair de casa para ir a uma festa no povoado Brejinho, zona rural de Luís Correira, região Norte do Piauí.
O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Cocal na manhã desta quarta-feira (03/10). O desaparecido é conhecido popularmente como "Zé", sofre de gagueira, e saiu de casa trajando calça jeans azul, camisa listrada e tênis roxo. 
Uma irmã de Antonio José disse que ele saiu de casa com amigos e demais parentes em uma caminhonete com destino a Brejinho. Em certo momento da festa, alguns amigos o convidaram para ir embora e o mesmo disse que iria um pouco mais tarde. Essa foi a última vez que ele foi visto. 
Qualquer informação sobre o homem, por favor, entrar em contato com os familiares, por meio do telefone/whatsapp: (61) 9. 8120-6323, ou pelo whatsapp: (86) 9. 9999-8575.
Share on Google Plus

About Cleidiomar Sousa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

Comments

Featured