Motociclista embriagado colide contra viatura de polícia em Parnaíba



Ilustração
Uma patrulha da policia militar coordenada pelo sargento De Jesus - fazia ronda de rotina por volta das 23hs desta sexta-feira(12), nas proximidades do conjunto Dom Rufino I, no bairro Primavera, quando apareceu uma vítima de roubo pedindo socorro. 
A viatura módulo II estacionou com sinal de alerta, giroflex e os faróis ligados para atender a vítima. Neste momento, uma motocicleta em movimento colide na traseira da viatura parada. Em consequência da colisão, o lado esquerdo da parte traseira ficou danificado, além do protetor do pisca alerta. 
O condutor da moto identificado como Flávio Araújo Santos, de 43 anos, que trabalha como mecânico de carros, aparentava sinais de embriaguez. Foi realizado o teste de alcoolemia dando positivo( 0.41 MG/L). A motocicleta de 50cc, foi apreendida e levada ao pátio do Detran. 
Caso encaminhado à central de flagrantes. 
O delegado Rodrigo Mello enquadrou o conduzido no crime da lei seca e arbitrou fiança de R$ 954 reais, equivalente a 1 salário minimo para o mecânico ser posto em liberdade. 
No cartório criminal, o acusado não apresentou CNH.
Portal do catita
Share on Google Plus

About Cleidiomar Sousa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

Comments

Featured