Operação Eleições: PRF intensifica fiscalização e coloca 240 policiais nas estradas que cortam o Piauí



A Polícia Rodoviária Federal (PRF) já se prepara para a operação eleições, que vai acontecer neste domingo (07/10) no Piauí. O fluxo de carros cresce nas principais rodovias que cortam o estado, principalmente pelos eleitores que não votam na capital e vão ao interior. Aqui, a PRF deve contar com 240 homens em revezamento, com intuito de evitar acidentes e identificar irregularidades.
Imagem: Ilustrativa
Segundo o superintendente da PRF Welendal Tenório, a equipe contará com pelo menos 110 radares fixos espalhados pelas estradas do Estado.
“Nós vamos intensificar a fiscalização de veículos com excesso de passageiros e também para combater possíveis crimes eleitorais. Temos 110 radares fixos, além dos estáticos, que são instalados em pontos estratégicos, principalmente na BR-343”, informou. 
O superintendente também revelou que o efetivo do Piauí recebeu equipamentos de outros estados para que as fiscalizações acontecessem de modo eficiente e prático, garantindo a segurança nas estradas em toda a região.
A partir de sábado (06/10), na véspera das eleições, as medidas de cumprimento da Lei Seca serão intensificadas, com pontos de bafômetro.
Fonte: OitoMeia
Share on Google Plus

About Cleidiomar Sousa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

Comments

Featured