A Polícia Rodoviária Federal (PRF) já se prepara para a operação eleições, que vai acontecer neste domingo (07/10) no Piauí. O fluxo de carros cresce nas principais rodovias que cortam o estado, principalmente pelos eleitores que não votam na capital e vão ao interior. Aqui, a PRF deve contar com 240 homens em revezamento, com intuito de evitar acidentes e identificar irregularidades.
Imagem: Ilustrativa
Segundo o superintendente da PRF Welendal Tenório, a equipe contará com pelo menos 110 radares fixos espalhados pelas estradas do Estado.
“Nós vamos intensificar a fiscalização de veículos com excesso de passageiros e também para combater possíveis crimes eleitorais. Temos 110 radares fixos, além dos estáticos, que são instalados em pontos estratégicos, principalmente na BR-343”, informou. 
O superintendente também revelou que o efetivo do Piauí recebeu equipamentos de outros estados para que as fiscalizações acontecessem de modo eficiente e prático, garantindo a segurança nas estradas em toda a região.
A partir de sábado (06/10), na véspera das eleições, as medidas de cumprimento da Lei Seca serão intensificadas, com pontos de bafômetro.
Fonte: OitoMeia