Assaltante (vulgo NAGUEBA)
Esse elemento que aparece nas imagens durante um assalto em uma loja de roupa, na Rua José Ribamar de Lima, Bairro São Vicente de Paula, em Parnaíba, é o famoso,vulgo Negueba, acusado de vários assaltos dentro de Parnaíba e cidades vizinhas. Após uma investigação feita pela nossa reportagem do Portal do Águia, descobrimos que Nagueba foi o mesmo que realizou um assalto na Rua Marechal Rodrigues Ferreira, Bairro de Fátima, em Parnaíba.
Assaltante (vulgo NAGUEBA)
Onde uma senhora de 60 anos veio falecer com susto na manhã de segunda-feira (19), já na manhã desta terça-feira (20/11), a mesma dupla agiu novamente dessa vez quase faz outra vítima fatal, no endereço acima. De acordo com uma pessoa anônima a informação é que Nagueba, tem um revolver calibre 38, com numeração raspada e com essa arma o famoso Nagueba já fez vários assaltos e homicídios. É preciso que a Polícia investigue esse elemento e tire o mesmo de circulação das ruas de Parnaíba.
Alexandre Brito vítima do assalto
Nagueba é residente na Rua Elizeu Raimundo de Oliveira, bairro João XXIII, já seu comparsa que fica pilotando a moto dando fuga o Nagueba, ainda não sabemos o nome do mesmo.
VEJA O VÍDEO