sexta-feira, 9 de novembro de 2018

Exército encerra operação em Parnaíba com desfile militar



O Exército Brasileiro realizou um desfile na manhã desta sexta-feira (09/11), no Centro Cívico de Parnaíba, como atividade de encerramento da Operação Suçuarana, realizada esta semana. Diversos trabalhos foram desenvolvidos, como atendimento a população e instruções aos militares. O Comando da 10ª Região Militar compreende os estados do Piauí e Ceará e em Parnaíba pode conhecer a realidade geográfica do litoral, segundo comentou o general Cunha Mattos, que é o comandante.
Por conta das intervenções e serviços prestados, a data será homenageada, segundo informou Mão Santa, prefeito de Parnaíba, e compromissos foram assumidos. O general Cunha Mattos, do Exército Brasileiro, informou a equipe de Engenharia da 10ª Região Militar vai realizar uma vistoria técnica na ponte do Bairro Tabuleiro para analisar o que pode ser feito para melhorar o local.


O subtenente Vitelio Oliari, comandante do Tiro de Guerra 10-012 informou que foi um momento significativo; pois os militares participaram de atividades como patrulhamento do município como parte do adestramento das tropas da 10ª Região Militar. O encerramento da Operação Suçuarana, realizada pelo Comando da 10ª Região Militar culminou com o congraçamento e a integração entre civis e militares através do desfile e apresentação da tropa.

Por Daniel Santos
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...