Vitima baleada por assaltante, Alexandre Brito do Nascimento, de 25 anos
De acordo com amigos da vítima falaram em um grupo de WhatsApp que o rapaz é trabalhador, um cidadão de bem. Afirmando também que a vitima possui um sistema de segurança na sua loja e ainda dentro de sua residência conseguiu vizualizar os indivíduos entrando, e saindo do local com mochilas. Ao perceber que se tratava de um furto e no momento que os bandidos iam saindo em fuga ele tentou impedir correndo atrás e indivíduo da garupa percebeu e acabou efetuando um tiro que pegou próximo da boca e que o projetil ficou alojado na nuca da vítima.
Os bandidos saíram em fuga com sentido Avenida João Batista Silva.
A Polícia Militar foi acionada e o serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), socorreu a vítima para Hospital Dirceu Arcoverde (HEDA) com a bala alojada na nuca.
O corpo de Bombeiro esteve na ocorrência também.
Alguns minutos depois chegou ao local o carro tumba e perícia criminal, pois foram informado que havia um corpo para remoção vítima de bala. Informações repassada para a nossa equipe de reportagem logo pouco afirmaram a transferência da vítima para Teresina, decisão tomada depois da realização de exames no HEDA.
A ocorrencia foi na manhã desta terça-feira (20/11), por volta das 09:00hrs, na Rua José Ribamar de Lima, bairro São Vicente de Paula, em Parnaíba.
A nossa reportagem está acompanhando o estado de saúde do jovem.
Fonte:portal do águia