Polícia Civil deflagra operação no litoral


A Polícia Civil, através da Delegacia de combate ao Tráfico de Drogas e Latrocínio de Parnaíba - DHTL, deu cumprimento a dois mandados de prisão preventiva em desfavor dos nacionais CHARLES COSTA DE SOUZA, 27 anos e JOSENILDO TEIXEIRA DE SOUSA, 27 anos, por envolvimento nas mortes de FRANCISCO ERNANDES FEITOSA SILVA, 38 anos, e DANILO DOS SANTOS ANDRADE, 29 anos, ocorridas, respectivamente, nos bairros João XXII, na data de 18/06/2018 e Frei Higino, na data de 12/03/2018.
A Polícia Civil do litoral informa que o combate aos crimes desta natureza irá continuar no sentido de se delimitar a autoria e a materialidade de todos os homicídios e latrocínios, nas suas formas tentadas e consumadas, ocorridos nesta cidade, bem como a realização das prisões dos responsáveis por estes crimes tão nefastos para a sociedade.
A Polícia Civil aproveita a oportunidade para reforçar a divulgação da ferramenta para a realização de denúncias anônimas (link acima), o que facilita sobremaneira as investigações e conclusões dos delitos investigados.
Fonte: ascom policia civil

Share on Google Plus

About Cleidiomar Sousa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

Comments

Featured