Por volta das 17h30, desta quarta-feira (28), a Policia Civil, com o apoio do Grupamento da Policia Militar-GPM de Buriti dos Lopes-PI, prendeu um homem identificado como Germano Rodrigues da Cruz, 28 anos, vulgo “Cabeção” acusado de violência domestica contra sua cunhada.
De acordo com o tenente Sousa Filho, comandante do GPM, a vítima identificada como Alana Kesley Oliveira, 21 anos, teria sido colocada para fora de casa, pelo seu próprio cunhado, que aparentemente estaria drogado, e usou da violência. A policia foi acionada pelo esposo da vítima, o senhor Raimundo Toyota, irmão do agressor, onde após alguns instantes, Cabeção foi preso em flagrante pela Delegada Drª Rafaela da policia civil que coordenou a prisão com o apoio da PM. Cabeção foi conduzido para delegacia e autuado pelo crime de violência domestica. O acusado é reincidente e responde por vários delitos e tem passagem pelo sistema prisional de Parnaíba e deverá ficar um bom tempo preso. 
A equipe que perdeu Cabeção foi composta e coordenada pela delegada Drª Rafaela Bezerra, Alan agente da policia civil e pelos os policiais militares, tenente Sousa Filho, sargento Santos e soldado André.
Por: Rurik Araújo