HOMEM É PRESO E CONDUZIDO PARA DELEGACIA ACUSADO DE VIOLÊNCIA DOMESTICA



Por volta das 17h30, desta quarta-feira (28), a Policia Civil, com o apoio do Grupamento da Policia Militar-GPM de Buriti dos Lopes-PI, prendeu um homem identificado como Germano Rodrigues da Cruz, 28 anos, vulgo “Cabeção” acusado de violência domestica contra sua cunhada.
De acordo com o tenente Sousa Filho, comandante do GPM, a vítima identificada como Alana Kesley Oliveira, 21 anos, teria sido colocada para fora de casa, pelo seu próprio cunhado, que aparentemente estaria drogado, e usou da violência. A policia foi acionada pelo esposo da vítima, o senhor Raimundo Toyota, irmão do agressor, onde após alguns instantes, Cabeção foi preso em flagrante pela Delegada Drª Rafaela da policia civil que coordenou a prisão com o apoio da PM. Cabeção foi conduzido para delegacia e autuado pelo crime de violência domestica. O acusado é reincidente e responde por vários delitos e tem passagem pelo sistema prisional de Parnaíba e deverá ficar um bom tempo preso. 
A equipe que perdeu Cabeção foi composta e coordenada pela delegada Drª Rafaela Bezerra, Alan agente da policia civil e pelos os policiais militares, tenente Sousa Filho, sargento Santos e soldado André.
Por: Rurik Araújo
Share on Google Plus

About Cleidiomar Sousa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

Comments

Featured