Princesa do Igaraçu inicia preparação para Carnaval 2019









O Carnaval de Parnaíba pela primeira vez é iniciado com muita antecedência em referência á anos anteriores. Mesmo com incertezas, carnavalescos e diretores da Escola de Samba Princesa do Igaraçu iniciaram os preparativos da atual vice-campeã do carnaval parnaibano. Reuniões e muito trabalho nos barracões já fazem parte da rotina da Escola. 
Os ensaios da bateria previstos para começarem no dia 18 de novembro, foram antecipados e iniciaram ainda em outubro. Com bateria própria e instrumentos novos, os investimentos da escola já ultrapassam R$ 15.000,00 (quinze mil reis). Em janeiro a expectativa é que 80% da escola já esteja pronta. 
Enredo, Samba enredo e os principais destaques devem ser escolhidos somente em janeiro, quando a escola irá preparar um grande evento público para eleição dos mesmos. A diretoria tem se reunido constantemente, e debatendo assuntos internos, bem como a situação atual do Carnaval de Parnaíba. 
“São muitas as dificuldades, temos uma premiação congelada há vários anos, e no mercado todos os produtos aumentam descaradamente e o pior é que neste mesmo período o pagamento da premiação atrasa de forma considerável e prejudica o carnaval. È um problema de planejamento e diálogo, pois tanto neste governo como no outro o atraso é o mesmo” disse Roberto William presidente da escola.
Share on Google Plus

About Cleidiomar Sousa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

Comments

Featured