As atrações já estão confirmadas e devem movimentar o litoral do PI
Pelo terceiro ano consecutivo, o Carnaval Euphoria coloca o Piauí na rota dos grandes carnavais do Brasil. Com o tema “Ondas de Felicidade”, a edição de 2019 promete uma mistura de ritmos que consolidou o evento e que hoje atrai turistas de diversos estados para o litoral piauiense. As atrações já estão confirmadas. As vendas dos ingressos nos pontos físicos iniciam nesta segunda-feira (03), em Teresina, Parnaíba, Luís Correia, Fortaleza (CE) e São Luís (MA).
A programação do Carnaval Euphoria 2019 segue o que vem sendo produzido em outros grandes carnavais do país. Em Recife e Olinda, por exemplo, diversos carnavais fechados terão os mesmos artistas que estarão se apresentando em Luís Correia, o que tem feito a cidade do litoral piauiense estar incluída no roteiro de viagens de diversos foliões que buscam uma programação eclética, praias paradisíacas, agitação e o conceito de grandes eventos.
O carnaval costuma ser uma festa democrática, reunindo diferentes estilos e pessoas de diferentes personalidades. Tudo em nome de um bem maior: a felicidade. É com esta proposta que o Carnaval Euphoria pretende reunir múltiplas tribos, sejam elas do axé, eletrônico, pagode, swingueira, forró, sertanejo, batidão, dentre outros estilos musicais.
Entre as atrações nacionais já confirmadas no evento estão: Xand Avião, Wesley Safadão, Vintage Culture,Matheus & Kauan, Henrique & Juliano, Dilsinho, Márcia Fellipe, Jonas Esticado, Mano Walter, Oz Bambaz, Nego do Borel, Parangolé. A certeza é de que a cada dia os foliões poderão sentir sensações distintas com cada uma destas atrações, vestindo-se com temáticas diferenciadas.
O Complexo Barramares será tomado por milhares de foliões entre os dias 02 e 05 de março de 2019. A programação envolve percurso de trio elétrico, arena de shows e barraca de praia. Esta última é uma das novidades deste ano e deixará a festa ainda maior: a partir das 14h até às 22h o público poderá fazer aquele “esquenta”, num espaço diferenciado, com inúmeros serviços inclusos, práticas esportivas, ambientes para relaxar, música, DJ, dentre outros atrativos.
Para curtir a festa, foram pensados em espaços que se adequem à vibe de cada folião. Estão disponíveis a Arena; Front Ingresse, com espaço na frente do palco; Camarote Open Beer, com cerveja liberada de 22h30 às 4h30 e o Lounge Alludra Tanqueray, que inclui serviço de bar com gin, uísque, vodca, cerveja, água e refrigerante.
O público pode esperar um espaço ainda maior e mais confortável. O Camarote Open Beer, por exemplo, será montado na área da casa do Barramares, onde está situada a piscina. Para este espaço, serão criados diversos ambientes: boate, praça de alimentação, espaço para relaxamento, lounges, ativações de marcas, dentre outros serviços diferenciados.
Já para quem não abre mão de curtir o carnaval na beira da praia, com o pé na areia e mais perto do mar, a boa pedida é o Lounge Alludra Tanqueray. O espaço segue uma tendência solicitada pelo público que desejava ter gin no cardápio das bebidas oferecidas pelo open bar. Além desta, o serviço contempla, de 22h30 até às 4h30, as bebidas uísque, vodca, cerveja, água e refrigerante.
Além disso, todos os espaços do Carnaval Euphoria contarão com toda a estrutura de segurança, bares, pontos de alimentação e banheiros para atender com maior eficiência os milhares de foliões. O evento é, hoje, o de maior porte no Piauí, dando visibilidade ao estado e incluindo o litoral no roteiro dos grandes eventos nacionais.





Pontos de venda físicos estarão disponíveis na segunda-feira (03)
O Carnaval Euphoria 2019 teve a pré-venda através do site ou aplicativo Ingresse lançada na última quarta-feira (28) e segue até este domingo (02). Essa primeira etapa destinou-se a oferecer o passaporte para os quatro dias de folia, por um valor mais acessível, sem taxas e com parcelamentos de até 10 vezes nos cartões sem juros e sem acréscimo. A partir desta segunda-feira (03), iniciam-se as vendas nos pontos de venda físicos.
Nesta segunda etapa de vendas, estarão disponíveis tantos os passaportes, para os quatro dias de Euphoria, quanto os ingressos individuais para cada dia de evento. Será possível fazer a compra nos pontos de venda físicos em Teresina (Kalor Produçõe), Parnaíba (Boliche Club ou Canadá Veículos), Luís Correia (Rio Poty Hotel Praia), Fortaleza (Social Ticket – Shopping RioMar) e em São Luís (4Mãos Store – São Luís Shopping). Nos pontos de venda físicos são aceitos os cartões Visa, Master, Elo e Hipercard, podendo ser parcelado em até 3x.
Para os passaportes ou ingressos adquiridos pelo site ou aplicativo Ingresse, serão gerados um QR Code, parecido com um código de barras, que ficará disponível no menu “Meus Ingressos”. Este QR Code deve ser apresentado com o aplicativo aberto, para que possa ser efetuada a troca de pulseiras referente a cada dia de Euphoria e, consequentemente, o acesso ao evento. A compra pelo Ingresse é fácil, segura e rápida. Além disso, não é necessário ir a um dos pontos de venda físicos para fazer a troca por um ingresso impresso definitivo.



Fonte:meio norte