Suspeito de homicídio durante festa no Litoral do Piauí é preso em operação



A ação policial deu cumprimento ainda a mandado de prisão preventiva contra o suspeito de outro homicídio, ocorrido no dia 12 de março, em Parnaíba.
Homem é assassinado a facadas após briga em bar no Norte do Piauí — Foto: Reprodução/TV Clube
O suspeito de matar Francisco Ernandes Feitosa Silva, 38 anos, durante um festa em Parnaíba foi preso em operação da Polícia Civil, nesta quinta-feira (29). De acordo com o delegado Eduardo Aquino, Charles Costa de Souza, 27 anos, matou a vítima com golpes de faca no dia 18 de junho deste ano.
“A vítima sofreu as perfurações após várias agressões. A motivação foi passional, porque o autor é ex-namorado da moça com quem Francisco Ernandes estava conversando. Ele se juntou com um amigo e matou o homem”, informou o delegado.
O outro suspeito foi morto dias após a morte de Francisco Ernandes e o crime também é investigado pela Delegacia de Homicídios de Parnaíba. Charles Costa foi preso preventivamente e está à disposição da Justiça enquanto responde por homicídio.
A operação deu cumprimento ainda a mandado de prisão preventiva contra Josenildo Teixeira de Sousa, 27 anos. Ele é suspeito de matar Danilo dos Santos Andrade, 29 anos, com um golpe de faca, no dia 12 de março, em Parnaíba, após uma desavença com a vítima. O homem foi encaminhado para o sistema penitenciário enquanto responde pelo crime.
Por Lucas Marreiros, G1 | Edição: Klise Albuquerque
Share on Google Plus

About Cleidiomar Sousa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

Comments

Featured