Acesso à Ponte do Estreito, no Norte do Piauí, é restrito após deslocamento de pilar

 A Polícia Militar acompanha o trânsito no local,Foto: Manoel Filho Galvão proibindo veículos de grande porte, como caminhões, e controlando o fluxo de carros e motocicletas.Por G1 PI
A ponte é localizada na PI-211 e liga o município de Joaquim Pires à BR-343. "O deslocamento do pilar aconteceu na manhã desta sexta-feira (8). Não passava nenhum veículo e não houve registro de acidentes. Estamos monitorando para evitar que carros pesados passem no local", informou o capitão Haroldo Viana, comandante do Batalhão da PM em Luzilândia.
O Departamento de Estradas de Rodagem (DER) informou que medidas de segurança e reparo já estão sendo providenciadas no local. “Foi enviado ofício pedindo um decreto de emergência para que possamos proceder imediatamente com a recuperação”, explicou o diretor do DER, Castro Neto.
“Vamos fazer um escoramento emergencial para que o pilar não seja sobrecarregado e depois vamos reformar a estrutura, após o período das chuvas. Pedimos a compreensão e auxílio da população para que passem devagar pela ponte e que veículos de grande porte, como caminhões, evitem o tráfego pela área”, finalizou Castro Neto.
Share on Google Plus

About Cleidiomar Sousa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

Comments

Featured