Duas crianças são esfaqueadas pela própria mãe no interior do Piauí

 A mãe da criança sofreu um surto psicótico e tentou matar os filhos e se matar A mãe e as crianças foram encaminhadas para o HUT, após atendimento médico a mulher foi conduzida para a Central de Flagrantes de Teresina.
Bem vindo ao Player Audima. Clique TAB para navegar entre os botões, ou aperte CONTROL PONTO para dar PLAY. CONTROL PONTO E VÍRGULA ou BARRA para avançar. CONTROL VÍRGULA para retroceder. ALT PONTO E VÍRGULA ou BARRA para acelerar a velocidade de leitura. ALT VÍRGULA para desacelerar a velocidade de leitura.Play!Ouça este conteúdo0:00100%AudimaAbrir menu de opções do player Audima.
Duas crianças identificadas pelas inicias T.M.O, de 1 ano e 4 meses e M.M.B de 2 anos e 7 meses, deram entrada Hospital de Urgência de Teresina – HUT com perfurações de arma branca por volta das 12h18 desta segunda-feira (4).
Segundo a assessoria do HUT, a criança de 2 anos foi atingida por 7 golpes de faca na região do abdômen e no momento está passando por um procedimento cirúrgico e a de 1 ano por 1 golpe nas contas e tórax e vai realizar uma tomografia pra ver a extensão das lesões. O crime aconteceu no município de Demerval Lobão.
A mãe das crianças identificada como Jacilene Maria, de 23 anos sofre de depressão e é a principal suspeita de ter cometido o crime. De acordo com informações repassadas ao meionorte.com, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU foi acionado pelo pai das crianças, identificado como Raimundo, após encontrar as crianças e a esposa ferida em casa, segundo ele, a mulher teve um surto psicótico e esfaqueou as crianças com um facão e em seguida tentou tirar a própria vida.
 
Jacilene Maria/Divulgação
Share on Google Plus

About Cleidiomar Sousa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

Comments

Featured