segunda-feira, 4 de fevereiro de 2019

Duas crianças são esfaqueadas pela própria mãe no interior do Piauí

 A mãe da criança sofreu um surto psicótico e tentou matar os filhos e se matar A mãe e as crianças foram encaminhadas para o HUT, após atendimento médico a mulher foi conduzida para a Central de Flagrantes de Teresina.
Bem vindo ao Player Audima. Clique TAB para navegar entre os botões, ou aperte CONTROL PONTO para dar PLAY. CONTROL PONTO E VÍRGULA ou BARRA para avançar. CONTROL VÍRGULA para retroceder. ALT PONTO E VÍRGULA ou BARRA para acelerar a velocidade de leitura. ALT VÍRGULA para desacelerar a velocidade de leitura.Play!Ouça este conteúdo0:00100%AudimaAbrir menu de opções do player Audima.
Duas crianças identificadas pelas inicias T.M.O, de 1 ano e 4 meses e M.M.B de 2 anos e 7 meses, deram entrada Hospital de Urgência de Teresina – HUT com perfurações de arma branca por volta das 12h18 desta segunda-feira (4).
Segundo a assessoria do HUT, a criança de 2 anos foi atingida por 7 golpes de faca na região do abdômen e no momento está passando por um procedimento cirúrgico e a de 1 ano por 1 golpe nas contas e tórax e vai realizar uma tomografia pra ver a extensão das lesões. O crime aconteceu no município de Demerval Lobão.
A mãe das crianças identificada como Jacilene Maria, de 23 anos sofre de depressão e é a principal suspeita de ter cometido o crime. De acordo com informações repassadas ao meionorte.com, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU foi acionado pelo pai das crianças, identificado como Raimundo, após encontrar as crianças e a esposa ferida em casa, segundo ele, a mulher teve um surto psicótico e esfaqueou as crianças com um facão e em seguida tentou tirar a própria vida.
 
Jacilene Maria/Divulgação
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...