sexta-feira, 1 de fevereiro de 2019

DUPLA É FLAGRADA PELA PM, COMERCIALIZANDO COCAÍNA NO CENTRO DE BURITI DOS LOPES







Por volta das 22h30 desta quinta-feira (31), o Grupamento da Policia Militar, sob o comando do tenente Sousa Filho, prendeu dois suspeitos de trafico de drogas no centro da cidade de Buriti dos Lopes, na região norte do Piauí comercializando cocaína.Por Rurik Araújo/Com informações GPM
Manoel do Pó
De acordo com o tenente Sousa Filho, a equipe realizavam rondas na rua Luís Gualberto de Sousa, quando avistaram os dois indivíduos com atitudes suspeitas encostados em duas motocicletas. Após abordagem no suspeito identificado como Manoel de Lourdes da Silva, 31 anos, vulgo “Manoel do Pó”, residente a rua Teresina bairro acampamento, foi encontrado 15(quinze) trouxinhas de cocaína, além de uma quantia de R$ 107,00(cento e sete reais)em dinheiro trocado e apreendido uma motocicleta CG-150 JIC-9880/Brasília.
Luiz
Ainda de acordo com o tenente, outro suspeito identificado como Luiz Paulo da Silva, 26 anos, residente a rua Jacob Bruno, bairro Mala Velha, foi preso acusado de trafico de entorpecentes após os policiais encontrarem com ele, um cigarro de maconha. Uma motocicleta Broz, também foi apreendida em poder de Luiz, para averiguação. 


Segundo informações do tenente Sousa Filho, existem várias denuncias anônimas que Manoel do Pó, comercializava cocaína na cidade há muito tempo e na noite desta quinta-feira, a policia militar conseguiu tira-lo de circulação. Os dois suspeitos de trafico de drogas foram conduzidos pelos policiais de plantão, sargento Santos, cabo Antonio Gomes e saldado André, para central de flagrante em Parnaíba para os procedimentos da lei.
 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...