segunda-feira, 4 de fevereiro de 2019

GIRO POLICIAL




Foi preso pela polícia militar ao final da tarde do último sábado (02), JOÃO VICTOR ARAÚJO SOUSA, residente no conjunto Dom Rufino I, sob acusação de furto em residência. 
João Victor foi acusado de ter arrebentado o trinco de uma porta residencial localizada à Rua São Tomé no bairro Rodoviária, e ter feito um arrastão, levando do imóvel vários objetos, como: notebook CCE com carregador, aparelho celular, carteira porta-cédulas contendo R$ 20, par de tênis, pulseira, facas, lanterna, fracos de perfumes, carregadores para celular e outros itens.Ao chegar em casa, a vítima notou o arrombamento e foi informada pela vizinhança sobre as características físicas do suspeito e acionou a policia.Portal do catita 
Após diligências, a policia o localizou nas imediações do espeto do Cabeludo no bairro Alta Santa Maria. Em sua posse, foi encontrado uma mochila com parte dos objetos da vítima. 
Na central de flagrantes, o acusado foi autuado por furto qualificadopela delegada Rafaela Silva Bezerra. 
João Victor, alegou que ficou apenas vigiando a movimentação no lado de fora da casa. 
Contou ainda que a pessoa conhecida por Bruno(Amarelo), do bairro Alta Santa Maria, foi o cara que teria feito o arrastão na casa.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...