PRF apreende 32kg de cocaína dentro de veículo e prende duas pessoas

 O caso aconteceu na cidade de Floriano.
Bem vindo ao Player Audima. Clique TAB para navegar entre os botões, ou aperte CONTROL PONTO para dar PLAY. CONTROL PONTO E VÍRGULA ou BARRA para avançar. CONTROL VÍRGULA para retroceder. ALT PONTO E VÍRGULA ou BARRA para acelerar a velocidade de leitura. ALT VÍRGULA para desacelerar a velocidade de leitura.Play!Ouça este conteúdo0:00AudimaAbrir menu de opções do player Audima. Por Mayara Dias/ Meio norte
Na noite de domingo (03), policiais rodoviários federais lotados na Regional da PRF da cidade de Floriano, realizaram a prisão do condutor e o passageiro de um veículo por tráfico de drogas e apreenderam aproximadamente 32kg de substância análoga a cocaína.
De acordo com informações, os agentes abordaram um Fiat/Idea que era conduzido por R.A.C.F que estava com um passageiro de iniciais W.B.B.V. Estes transportavam substância análoga a cocaína em um compartimento falso no painel do veículo.
Aos policiais, os acusados informaram que transportavam a droga de Rio Verde/GO e seu destino era Picos/PI.
Diante dos fatos os policiais realizaram os procedimentos cabíveis e encaminharam a ocorrência para Delegacia da Polícia Civil de Floriano.
Reprodução/PRF

Reprodução/PRF
Share on Google Plus

About Cleidiomar Sousa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

Comments

Featured