O caso aconteceu na cidade de Floriano.
Bem vindo ao Player Audima. Clique TAB para navegar entre os botões, ou aperte CONTROL PONTO para dar PLAY. CONTROL PONTO E VÍRGULA ou BARRA para avançar. CONTROL VÍRGULA para retroceder. ALT PONTO E VÍRGULA ou BARRA para acelerar a velocidade de leitura. ALT VÍRGULA para desacelerar a velocidade de leitura.Play!Ouça este conteúdo0:00AudimaAbrir menu de opções do player Audima. Por Mayara Dias/ Meio norte
Na noite de domingo (03), policiais rodoviários federais lotados na Regional da PRF da cidade de Floriano, realizaram a prisão do condutor e o passageiro de um veículo por tráfico de drogas e apreenderam aproximadamente 32kg de substância análoga a cocaína.
De acordo com informações, os agentes abordaram um Fiat/Idea que era conduzido por R.A.C.F que estava com um passageiro de iniciais W.B.B.V. Estes transportavam substância análoga a cocaína em um compartimento falso no painel do veículo.
Aos policiais, os acusados informaram que transportavam a droga de Rio Verde/GO e seu destino era Picos/PI.
Diante dos fatos os policiais realizaram os procedimentos cabíveis e encaminharam a ocorrência para Delegacia da Polícia Civil de Floriano.
Reprodução/PRF

Reprodução/PRF