na madrugada deste domingo (10/02) entre um carro e um boi deixou uma pessoa morta e outras três pessoas feridas na PI-309, KM-55 próximo ao povoado olho D' água, zona Rural de Cocal.


A vítima fatal identificado como José Roberto de Oliveira Fontenele seguia para o Brejinho em um veículo modelo Gol de cor branca com placas de Parnaíba-PI, juntamente com as outras pessoas, para o velório de seu irmão que teria morrido em um acidente na cidade de Viçosa no Ceará e no trajeto o veículo se envolveu em um acidente, onde o carro bateu em um boi.

Com o impacto José Roberto morreu na hora, e os outros ocupantes ficaram feridos sendo eles: Gilmar Nonato Dias(motorista), José Daniel de Oliveira Fontenele (Outro irmão de José Roberto) eAntonio Silva de Carvalho, todos residentes em Parnaíba.

 animal morto na lateral da pista

O serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi até o local e socorreu as vítimas que foram encaminhados para o Hospital de Cocal.


A Polícia Militar esteve presente preservando o local do acidente até a chegada da equipe do IML, que fez todo os procedimentos cabíveis, removendo o corpo logo em seguida para o posto avançado em Parnaíba.


Plantão Parnaíba 24 horas