POLICIA MILITAR DO PIAUÍ DESMANTELA FABRICA DE DINHEIRO FALSO EM PARNAÍBA

Rafael Francisco Pereira, 32 anos, natural do Distrito Federal.
Que após informações do Serviço Reservado do 2° BPM ao Cmt do Batalhão, de que havia uma residência, Predio, uma fabrica de dinheiro falso, a Policia Militar resolveu apurar o fato. Que uma equipe do Serviço Reservado foi até o local e constatou ser verídico o fato.
Que a pessoa de Rafael Francisco Pereira, o falsificador, circulava pela Rua Dirceu Arcoverde quando foi abordado pela PM, onde lhe foi perguntado sua naturalidade o mesmo informou ser de Brasilia e que ele mesmo falou que havia contra o mesmo um mandado de Prisão por Pensão Alimenticia, no entanto a Policia Militar informou que sua presença naquele local tinha outro objetivo e seria a confecção de dinheiro falso feita pelo mesmo, sendo que o mesmo resolveu confessar o crime e veio inclusive a informar que havia varias cédulas falsificadas no interior de sua residência, que seria alugada. Equipe Tenente Souza Filho e Serviço Reservado
Por: Rafael Fernandes/Acesso PHB
Que diante dos fatos a Policia Militar adentrou o apartamento de Rafael e constatou o crime onde havia maquinário, dinheiro em bastante abundancia e falso, tintas e vários instrumentos que são utilizados para confecção de dinheiro falso. Que foi dado voz de prisão a Rafael e em seguida foi informado o fato ao Cmt do Batalhão que inclusive já tinha conhecimento da operação.

Que o Cmt Tenente Coronel Pacifico esteve no local e resolvemos acionar a Policia Federal para os procedimentos, tendo em vista ser um crime federal. Que o Delegado Artur esteve no local juntamente com uma equipe para levantamentos de praxe. Que Rafael e o material foram encaminhados a Policia Federal.


 
Share on Google Plus

About Cleidiomar Sousa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

Comments

Featured