Jovem com suspeita de surto provoca acidente e se joga da ponte Simplício Dias em Parnaíba



O Corpo de Bombeiro segue na busca do jovem Gustavo Passos de Souza, que segundo Informação de um vigia que presenciou o memento que o jovem abandonou o veículo e seguida se jogou de cima da ponte Simplicio Dias, ao rio Igaraçu, ha ainda muita contradição nesta História, ao abandonar o carro muitos diz que Gustavo saiu correndo com sentido Ilha de Santa Isabel, já o vigia da Ponte que ficou menos de 20 metros do ocorrido disse que viu quando Gustava abriu a porta do carro e pulou da ponte de cima para baixo ao rio Igaraçu! 
Lembrando que antes de Gustava Pular a ponte, ele já tinha comendito outro acidente na Rua Simplicio Dias, na residência de nº498 da mãe do Doutor Edgar, após o acidente Gustavo saiu em alta velocidade com sentindo a ponte aonde bateu outra vez na mureta e segundo vigia ele pulou da ponte.
Até ao momento o corpo ainda não tinha se achado, jã são 00:29min, de quinta-feira (07) a credito que o corpo de Bombeiro deverá encerra as busca, e retornando as busca ao dia amanhecer.
Aguardem  mais Informações
Share on Google Plus

About Cleidiomar Sousa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

Comments

Featured