Entrevistado na manhã desta quarta-feira, pelo repórter Hilder Monção, da TV Antena 10, sobre sua possível candidatura à reeleição, o prefeito de Parnaíba, Mão Santa, disse saber que atualmente está muito mais forte do que em 2016. “Este problema das chuvas nos aproximou mais do povo. Eu e Adalgisa adentramos as casas e eu senti isso”, comentou.


Mão Santa, entretanto, não afirmou ser ele candidato à reeleição. Disse que “existem muitos líderes entre os vereadores, entre meus assessores, são todos muito bons. Na hora eu formo uma chapa, apresento e me recolho aos braços de Adalgisa”. Mas ao final ele deixou claro que não está descartada essa possibilidade de buscar mais um mandato.


Sobre sua nova filiação partidária, confirmando o que informamos aqui no blogdobsilva, Mão Santa disse que nesse momento as chances maiores são as de se filiar ao Partido Democratas, DEM, onde está seu amigo Heráclito Fortes, que por não haver sido eleito faz muita falta a Parnaíba em Brasília. “Mesmo sem mandato ele continua nos ajudando”, disse.