Uespi divulga quarta chamada da lista de espera do Sisu

 O candidato convocado deverá comparecer ao campus do curso para o qual foi aprovado, nos dias 26 e 29 de abril
A Pró-reitoria de Ensino e Graduação da Universidade Estadual do Piauí (Uespi) torna público o edital da quarta convocação para matrícula institucional, relativo ao preenchimento de 249 vagas remanescentes de candidatos que efetivaram confirmação de interesse na vaga para ingresso na Uespi, por meio do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2019.
Para efetuar a matrícula institucional, o candidato convocado deverá comparecer ao campus do curso para o qual foi aprovado, nos dias 26 e 29 de abril de 2019, no horário de 8h às 13h nos campi de Teresina, e nos campi do interior, de 8h às 12h e de 14h às 17h (horário local).
Para a realização da matrícula institucional é obrigatória a presença do candidato ou de seu representante legal portando os documentos constantes nos edital.
A matrícula curricular para os candidatos ingressantes no 1° período de 2019 será realizada no período de 26 e 29 de abril de 2019, no sistema aluno online. Para os candidatos ingressantes no 2° período de 2019, a matrícula curricular será realizada no período de 26 a 30 de agosto de 2019, no sistema aluno online.
Documentos:
Share on Google Plus

About Cleidiomar Sousa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

Comments

Featured