Na tarde deste domingo por volta das 14 horas houve acidente na rua Ceará no trecho urbano da BR 402 com a rua Rodrigues Coimbra em Parnaíba (PI). A colisão envolvendo dois carros em sinal de trânsito teve danos materiais e como vítima um garoto de 11 anos.




Segundo informações colhidas no local, o acidente aconteceu porque o carro Nissan Versa cor preta placa de Parnaíba, teria supostamente passado no sinal vermelho, sentido rodoviária e colidiu na lateral traseira do carro Fiat Palio cor prata com placa de Parnaíba que iria dobrar sentido rua Rodrigues Coimbra.
Com a forte colisão que danificou ambos os carros, um garoto de 11 anos que seguia como passageiro, sem cinto de segurança, do lado direito do carro; ficou com ferimentos e teve que ser socorrido por uma equipe do SAMU (Serviço de atendimento móvel de urgência).




A Polícia Rodoviária Federal foi acionada para levantamentos e autuações. O motorista do carro não permaneceu no local, contrariando a lei, e uma pessoa ligada a ele foi ouvida pela PRF, assim como o motorista do Palio.
Fonte: Denílson Freitas/Veja PHB