Criança que sofreu acidente foi identificada é transferida para Teresina



Foi localizado os familiares do garoto, mas devido a gravidade ela foi transferida para Teresina no SAMU aéreo.
A criança foi transferida para o Hospital Getúlio Vargas, em Teresina
A criança que sofreu um acidente no início manhã de sábado (25) na Avenida José de Moraes Correia nas imediações da Indústria de leite Longá, bairro Santa Luzia e que encontrava-se internada no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda), em Parnaíba (PI) depois da divulgação de uma nota oficial do Heda nas redes sociais e blogs locais foi localizada seus familiares.
Ainda no dia de ontem, por volta das 20h a senhora Cristine Paula de Carvalho que reside no Bairro São Vicente de Paula compareceu ao Heda e após conversar com a Assistente Social Gercina Silva, com o Psicólogo Donatan Machado e o médico plantonista Dr. Paulo Libório, ficou comprovado que Cristine é a mãe do garoto de 13 anos de iniciais F.C.C que havia sofrido um grave acidente.
Entretanto, dada a gravidade dos ferimentos a criança foi transferida na tarde deste domingo (26) através do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) aéreo para o Hospital Getúlio Vargas, em Teresina. A criança permanece estável, mas em estado grave.
Por José Wilson | Jornal da Parnaíba
Share on Google Plus

About Cleidiomar Sousa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Comments

Featured