Empresa “Impacto Engenharia e Indústria” vai se instalar no distrito industrial de Parnaíba



A Câmara aprovou ontem (15) doação de terreno do município no Distrito Industrial de Parnaíba.
Secretário Edrivandro Barros e Engenheiro Lucas Neves
A Câmara Municipal de Parnaíba a provou ontem, em caráter definitivo, o projeto de lei que autoriza o chefe do poder executivo a doar área de propriedade do município, no Distrito Industrial, para a instalação da Empresa “Impacto Engenharia e Indústria”, que vai atuar na área de fabricação de pré-moldados. De acordo com o proprietário da Empresa, engenheiro Lucas Neves, serão 24 meses para a instalação da indústrias e 120 dias para que a empresa comece a operar, na fabricação de artefatos de cimento, fabricando produtos a serem comercializados em Parnaíba e região.
De acordo com o secretário de Desenvolvimento Econômico e Projetos Especiais (SEPED), Edrivandro Barros, “será a terceira indústria a se instalar no distrito industrial do município, nesta gestão do prefeito Mão Santa. Cada uma gerando em média de 50 empregos. Essa nova indústria deve gerar 60 empregos diretos e em torno de 200 indiretos”, frisou.
Câmara aprovou ontem (15) doação de terreno do município
Edivandro disse que sua secretaria continua empreendendo esforços no sentido de fazer o distrito industrial deslanchar definitivamente. “Há muita burocracia que emperra as coisas. Falta agilidade em alguns setores, mas nossa luta continua para que as coisas aconteçam o mais rápido possível”, destacou.
Por Davi Fernandes e Laura Moura  
Fonte: Blog do B Silva
Share on Google Plus

About Cleidiomar Sousa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

Comments

Featured