PRF prende estelionatário que estava aplicando golpes em Parnaíba




Foto: Divulgação / PRF
Na manhã de quarta-feira (15) por volta das 09h30min na BR 343 KM 12,0 no município de Parnaíba/PI, agentes da PRF abordaram o veículo SUZUKI/JIMMY 4 ALL conduzido por um homem de 57 anos. O condutor informou aos agentes que reside em Teresina/PI e que iria pegar o veículo GM/S10 LT DD4A que foi retido pela PRF no dia 10/05/2019 por conta de licenciamento vencido e encontrava-se em pátio de empresa conveniada na cidade de Parnaíba/PI.
De acordo com informações da PRF. Ao realizar as buscas no veículo foram encontrados diversos documentos sendo um deles o CRLV com exercício 2019, em nome de um homem, emitido no dia 14/05/2019 do veículo S10 apreendida, bem como um formulário do Detran de Teresina/PI de solicitação de serviços requerendo este documento também com data do dia 14/05/2019.
Os agentes tomaram conhecimento que o verdadeiro proprietário do veículo havia registrado um Boletim de Ocorrência na Delegacia de Fraudações e Falsificações do Estado do Ceará, informando que dois veículos foram comprados/financiados em seu nome de forma fraudulenta, sendo este, vítima de um golpe que descobriu após ter sido notificado pelo SPC/SERASA que seu nome fora negativado.
O Proprietário informou que não havia solicitado o CRLV deste veículo ao Detran e que se encontrava no estado de Minas Gerais a trabalho, configurando a fraude.
Diante dos fatos, o conduto foi conduzido até a central de flagrantes da cidade de Parnaíba/PI para os devidos procedimentos legais.
Fonte: PRF
Share on Google Plus

About Cleidiomar Sousa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

Comments

Featured