HOMEM TEM MAL SÚBITO E PERDE CONTROLE DO VEÍCULO EM AVENIDA DE PARNAÍBA

 O Condutor de um veículo modelo Renaut/Fluence de cor vermelha com placas de Teresina-PI teve um mal súbito e perdeu o controle do veículo enquanto dirigia na Avenida Pinheiro Machado em Parnaíba.
 O acidente ocorreu por volta das 16h15min. desta Segunda-feira (27) onde o homem foi identificado como Eugênio Fontenele. Segundo relatos de populares o homem seguia sentido balão da Delta quando teve um mal súbito, perdendo o controle do veículo, onde bateu na traseira de um outro carro que estava estacionado, subindo uma calçada e colidindo contra a porta de um comércio.

O condutor passou vários minutos desacordado dentro do veículo após o acidente, onde populares que presenciaram o ocorrido tentaram rapidamente abrir a porta do carro afim de ajudar Eugênio, já que o homem estava desacordado.
VEÍCULO ESTACIONADO
Após os populares conseguir abrir a porta do veículo, o SAMU foi acionado até o local do acidente, onde o homem foi reanimado e encaminhado para o Pronto Socorro do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde.

Por sorte ninguém passava pelo local no momento do acidente.

ASSISTA AO VÍDEO 
                             
                                                  


Plantão Parnaíba 24 horas
Share on Google Plus

About Cleidiomar Sousa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Comments

Featured