LUIS CORREIA :CITPUR prende acusado de furto em



Foi flagrado e amarrado pelas próprias vítimas dentro do imóvel por ele arrombado
Patrulha da CIPTUR sob comando do capitão Monteiro, foi acionada por volta das 13hs desta quinta-feira(16), para atender ocorrência de furto em uma residência no centro da cidade de Luís Correia
Ao chegar no endereço, os militares encontraram o nacional LUAN DO CARMO DE SOUSA, conhecido Soim, 21 anos, amarrado os pés e as mãos. Soim foi flagrado pelas vítimas dentro do imóvel, quando tentava levar mais objetos do arrombamento que teria realizado pela madrugada.
Foi furtado da casa um notebook e utensílios de cozinha. Questionado sobre a procedência dos objetos, Soim disse que os pratos trocou por drogas na 'boca de fumo do Boião', que o notebook tinha deixado na residência de sua tia identificada como Milene Maria do Carmo de Sousa, localizada à Rua José da Cunha Oliveira, centro de Luís Correia.
Ao dá início a diligência para recuperar os objetos, os militares avistaram a 'tia suspeita' em frente a residência das vítimas, após ser apontada pelo sobrinho Soim, que se deslocava em uma carona forçada dentro da viatura policial.
A casa da tia de Soim foi vistoriada e o notebook encontrado embaixo da cama. Em razão do fato, ambos foram levados para delegacia de policia de Luis Correia. O plantão estava autuando LUAN DO CARMO DE SOUSA por Furto Qualificado.
A tia de Soim, MILENE DO CARMO seria autuada por receptação.
Luan do Carmo
Amarrado dos pés as mãos.
Fonte:portal do catita
Share on Google Plus

About Cleidiomar Sousa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

Comments

Featured