Foi flagrado e amarrado pelas próprias vítimas dentro do imóvel por ele arrombado
Patrulha da CIPTUR sob comando do capitão Monteiro, foi acionada por volta das 13hs desta quinta-feira(16), para atender ocorrência de furto em uma residência no centro da cidade de Luís Correia
Ao chegar no endereço, os militares encontraram o nacional LUAN DO CARMO DE SOUSA, conhecido Soim, 21 anos, amarrado os pés e as mãos. Soim foi flagrado pelas vítimas dentro do imóvel, quando tentava levar mais objetos do arrombamento que teria realizado pela madrugada.
Foi furtado da casa um notebook e utensílios de cozinha. Questionado sobre a procedência dos objetos, Soim disse que os pratos trocou por drogas na 'boca de fumo do Boião', que o notebook tinha deixado na residência de sua tia identificada como Milene Maria do Carmo de Sousa, localizada à Rua José da Cunha Oliveira, centro de Luís Correia.
Ao dá início a diligência para recuperar os objetos, os militares avistaram a 'tia suspeita' em frente a residência das vítimas, após ser apontada pelo sobrinho Soim, que se deslocava em uma carona forçada dentro da viatura policial.
A casa da tia de Soim foi vistoriada e o notebook encontrado embaixo da cama. Em razão do fato, ambos foram levados para delegacia de policia de Luis Correia. O plantão estava autuando LUAN DO CARMO DE SOUSA por Furto Qualificado.
A tia de Soim, MILENE DO CARMO seria autuada por receptação.
Luan do Carmo
Amarrado dos pés as mãos.
Fonte:portal do catita